Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CHRISTOFER DREW. s2s2

AMOR DE FÃ! Não se explica, não se mede, e talvez nem se sinta realmente, pois é algo tão Irrelevante, amar alguém que você talvez nunca vai poder tocar, dar aquele abraço forte, e revelar o que sente sem medo e nem vergonha, pois é uma forma de amar, tão pura que chega a ser angelical, e um amor tão forte que chega a causar dor. Dor de não poder ter você aqui cantando no meu ouvido, me fazendo sorrir a cada 'agudo' seu, e não poder lhe entregar todas as músicas e cartas que escrevi pensando em entregar quando poder te ter a minha frente! Eu sei que pode ser idiota de minha parte, mais eu chego a perder o sono, quando começo a pensar que você está tão longe e a sua imagem me vem a mente causando forte tornado, que eu sismo em não querer sentir, mais é algo invegavel, me faz BEM, é super bem, e eu queria poder viver com essa senssação a cada minuto da minha vida, é algo que me faz sonhar, e te encontrar, e de alguma forma eu sei que você sempre está comigo, e o meu sorriso estampado fica mais forte que eu. pois eu sei que o nosso momento há de chegar, e eu aguardo anciosa por tudo. Quero poder olhar seu sorriso e poder comparar com todos os videos e fotos que vi. Poder ver suas diferenças e ainda assim te achar PERFEITO, quero poder tocar sua pele e poder sentir a batida do seu coração no meu em si, não haverá momento mais feliz na minha vida, e esse tão sonhado dia, não me sai da memória, e do meu coração. Saber que você existe e que pode me transmitir todos os seus sentimentos em suas canções me faz viajar por outro mundo, e as vezes parece que essa ligação nunca vai acabar, você me fez mudar, tranformou meus conceitos em opiniões formadas, e minha personalidade em força, e pode me mostrar, que mesmo tendo uma vida dificil a felicidade nos aguarda na porta de saída, e junto da minha porta de saida está você. Tem momentos que fazer o errado nos sai mais fácil, e nos faz lembrar da infância, Eu queria poder ter te conhecido nesta epoca da sua vida, participar dos seus momentos, ser sua melhor amiga, e poder ser algo importante na sua vida, além de uma mera fã. Mais isso não aconteceu, talvez se eu tivesse passado parte da minha vida ao seu lado, não reconheceria o seu valor e não pudesse ver o quão és LINDO por dentro e por fora. ! Não sei o que houve, nem que encantamento aconteceu, mais desde o momento que me deparei com suas músicas e sua biografia, me encantei, faz um bom tempo mais parece que foi ontem que eu desejei te ouvir até o fim dos meus dias, e assim será eternamente. Você veio na minha vida pra marcar, e completar a parte de mim que se encontrava vazia, precisando de algo que realmente me fizesse feliz, e me fizesse olhar pra frente e que me encorajasse a prosseguir. Eu lhe devo muita coisa, e que são preços muito alto não sei como se paga, a felicidade, a maturidade, um belo sorriso, um coração novo, e uma vida nova. Acho que nunca vou poder quitar, vocês me fazem bem demais, e o maximo que eu posso fazer é poder continuar caminhando junto a ti sempre, pois eu sei que é pouco, mais eu vou fazer de um tudo pro sucesso de vocês serem ainda maior, vocês merecem tudo. pois lutaram pra isso e consiguiram, pessoas que pensam grandes, vão pra frente, e eu vou estar sempre, e eternamente, a te aplaudir de pé. É inigualavel o sentimento de amar vocês, e é algo que vou levar comigo pra sempre, ninguém vai arrancar vocês de mim, E se for amor de momento, espero que esse momento seja eterno em minha vida, e que venham logo ao Brasil, eu preciso sentir vocês mais perto de mim, e poder dizer as palavras mais simples e talvez a mais dita, mais ninguém vai dizer de coração mais aberto e com sentimentos mais verdadeiros: Eu te amo nevershoutnever s2' Vou andando descalça até o meu coração te encontrar, e eu poder contar sobre minha vida, de tudo que já fiz e pretendo fazer, contar de meus maiores sonhos e talvez minhas maldades de uma criança infeliz e uma jovem mal intendida, e eu sei que você vai me entender e só com o seu sorriso eu já vou me sentir melhor. Pra mim não existe ninguém perfeito, todos somos meros pecadores, mais você é diferente, tenho certeza que foi o escolhido pra nos passar a mensagem da vida, que não é nada fácil, mais dias melhores virão. Como você mesmo diz em uma de suas canções, "Você me faz feliz quer você saiba disso ou não, Nós deveríamos ser felizes, foi o que eu disse desde o início Estou tão feliz sabendo que você é aquele, Que eu quero para o resto dos meus dias ♪ " letras como está que marcam o meu cotidiano e já fazem parte de mim, me encantam e me deixam com um sorriso bobo sempre, mesmo tendo -as ouvido milhares de vezes ao dia. rs' Pode parecer loucura pra muita gente, mais pra mim é só um exemplo de vida que levo comigo sempre, e sinto um orgulho enorme por poder estar aqui "vivenciando" o seu momento e podendo estar participando de algum jeito. Essa vai ser uma das coisas que vou passar em diante na minha geração, vou dizer aos meus familiares que existiu um alguém, que veio pra marcar a vida dos seus fãs e passar as mensagens que a vida nos dá, e esse alguém é a pessoa mais perfeita do mundo, e de algum modo ele está sempre comigo, e o nome dele é Christofer Drew, e eu espero que levem ele contigo também, pois é alguém que realmente vai te fazer mudar! Só eu sei o quanto está sendo importante pra mim e com certeza já é eterno! Você mudou tanto de um tempo pra cá, mais pra mim continua o mesmo, de cabelo curto ou grande, se tirasse as tatuagens ou colocasse mais, se mudasse o ritmo musical ou continuando o mesmo (preferivel) eu continuaria te amando, pois o ponto forte do meu amor por você foi o seu coração, e por mais que se passem 214345464646 Anos eu ainda vou lembrar de você como o meu Eterno Chris, a quem conquistou me de forma impactante e que ninguém vai conseguir chegar onde você chegou, pois ninguém tem essa essencia que deixa louca, essa voz que me faz gritar por mais a cada vez, e esse sorriso que me encanta e sempre vai me encantar s2' Eu fecho os olhos e te imagino aqui na minha frente, cantando pra mim, e a minha vontade é de manter-me com os olhos fechados até o fim dos meus dias pra ficar te ouvindo e pra você ficar ali comigo e pra você poder se sentir da mesma forma que eu super, hiper, mega, feliz, quem sabe um dia né ? rs' Eu não canso de sonhar, e eu tenho certeza que Deus me ouve e o nosso encontro por mais que possa ser rapido vai chegar. eu preciso muuuuuuuuuuuuuuuuuuito de você, é a única pessoa no mundo que nunca me faz chorar por estar triste, e me deixa rindo só por sorrir, e me entende sem ao menos olhar em meus olhos, e eu sei que vc sabe que eu te amo muito, e de alguma forma Deus te mandou na minha vida pra eu ter um motivo pra levantar da cama todos os dias, e poder abrir um sorriso mesmo que venha a ser triste. Não é nada fácil passar os dias e ver que não há ninguém aqui que possa me entender, conversar comigo e ver em meus olhos que o que eu sinto é um amor platônico, e quem vai entender a vida de uma pessoa assim como eu, 'diferente' é ninguém, e eu me seguro em você pra encontrar a felicidade que você vai me mostrar, como eu disse antes você está no final do meu caminho trazendo a minha felicidade em suas mãos, e esse vai ser o meu momento, o nosso momento e jamais vai ser comparado você é unico pra mim, e por isso merece todo o meu amor, você é o meu exemplo de vida, e se você é feliz, eu também serei feliz, e se você sorrir talvez eu desmaie mais sorrirei antes. KKK Te amo demais MEU CHRISTOFER DREW s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário