Powered By Blogger

terça-feira, 5 de abril de 2011

Deus!

Deus me deu um presente, uma joía rara e o grande começo de tudo. Ele deu a chance de duas simples pessoas conceder o milagre, algo incrível e desejado, eu não sabia de nada, não valorizava nada, e não pensava em como seria dai por diante. Até o dia em que Ele usou pessoas desconhecidas para eu aprender a valorizar o maior presente de todos, o meu triunfo e a minha força, Ele me deu a vida, ele morreu pra que hoje eu estivesse aqui. E na maioria das vezes eu não reconheço o seu presente, e faço coisas opostas ao seu querer. Mas como sempre, eu te peço perdão. Perdão por tudo que já fiz, por as vezes a minha vontade ir contra a sua e eu acabar cedendo as minhas fraquezas, perdão por cada erro que podia ser evitado e eu deixei por lá. Perdão Senhor, por tudo, por tudo... Eu te amo além de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário