Powered By Blogger

terça-feira, 5 de abril de 2011

MINHA CANTORA

me ensinou a acreditar na magia e nos sonhos, algo que muitos infelizmente já esqueceram. Minha cantora faz multidões pararem por alguns instantes e ascenderem uma luz pela paz, pela esperança, e principalmente, pelo amor. Minha cantora faz o maior estádio do mundo parar e gritar que a ama. Minha cantora nasceu com sua estrela brilhante e inapagável, nasceu com um brilho especial. Minha cantora sabe ser mulher, sedutora e glamurosa. Minha cantora sabe ser menina, pular, gritar, sorrir e brilhar. Minha cantora já esteve a beira da morte, e voltou como um anjo, para trazer alegria a todos. Minha cantora é uma fada, que sempre vai estar voando ao meu redor e olhando por mim. Minha cantora é meu conforto, minha motivação, minha esperança. Minha cantora me mostrou que o amor a distância existe, me fazendo senti-la sempre tão próxima de mim. Minha cantora não precisa ir para a Terra do Nunca para ser eterna. ANAHÍ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário