"Me descrevo com palavras certas, e com sentimentos tortos. Ambos verdadeiros, com diferente intensidade." Ingrid Lowshen.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
A HUMANIDADE PRECISA DE HUMANOS!
Hei, você mesmo, não se deve pixar as paredes. Andando até a sua casa, embalada por uma canção calma, que fala sobre a esperança, ONDE ESTÁ O AMOR ?' - bebe o último gole de seu refrigerante, sem ao menos olhar, taca-o ao chão, como se não fosse fazer mal nenhum ao planeta, como alguém que tentou servir de exemplo pode cometer o mesmo tipo de erro, acabando com a cidade e poluindo cada vez mais o mundo! As pessoas são acomodadas e monotonas pois sabem que sempre vai ter alguém tentando fazer o planeta durar mais um pouco antes de explodir ! NÃO, NÃO seja mais um, faça a diferença, plante, recicle, não faça isso pela população e sim por você, e por seus futuros familiares, ou então nem você vai conseguir ter uma vida tranquila, pois não poderá completa-la respirando. PENSE no planeta, pense na nossa sobrevivencia, nós podemos mais, e faremos mais, A HUMANIDADE PRECISA DE HUMANOS!
MEU MAIOR MEDO...
Quando a porta se abre e os nossos olhares se cruzam, meu corpo treme, não sei dizer realmente o que sinto, sei que passa longe de amor, mais também não é só um desejo fútil de minha parte, porém também não é paixão, aquela coisa avassaladora que me faz suar a mão ao ter que te comprimentar. É também difícil saber o que sentir e por quem sentir, porque não gostar do ar, das flores, de um belo sorriso, Coisas que sempre o terei, e de alguma forma, sempre me farão bem, e a mesma senssação de inicio de namoro continuará para sempre.
Quando chego perto de ti, todo aquele receio de você perceber o meu nervosismo se vai, e um leve sorriso, totalmente envergonhado brota em meu rosto, penso a cada dia como será quando você perceber que pra mim o nosso relacionamento passa de amizade, e esse é o meu maior MEDO...
Quando chego perto de ti, todo aquele receio de você perceber o meu nervosismo se vai, e um leve sorriso, totalmente envergonhado brota em meu rosto, penso a cada dia como será quando você perceber que pra mim o nosso relacionamento passa de amizade, e esse é o meu maior MEDO...
terça-feira, 21 de setembro de 2010
E a solidão, mais uma vez bate a minha porta. Em minha cabeça, pensamentos como "tristeza e dor" se instalam, e não me deixam em paz. Meu coração acelerado não sei se por medo ou raiva, se fecha entre suas batidas mal sentidas. Talvez eu seja o pior ser humano, ou talvez ninguém realmente se importa comigo, eu só sei que quero poder sentir sono e acordar sentindo o leve pesar do sol sobre meus olhos, e já pensando em como será a sua reação ao me ver chegar. Não, ninguém vai te machucar, me sorria e encontrarei força pra te salvar por uma vida inteira. !
Assinar:
Postagens (Atom)