Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de novembro de 2011





Não tem um minuto que eu não lembre o que você foi pra mim, o que é, e talvez o que será. Eu só queria que os caminhos tivessem sido diferente. Que tudo estivesse no mesmo lugar.               Mais a vida me negou você, negou-me nós, com um punhado em meu peito, me rachando por dentro como se fosse um nada. Porque? Porque nos tiram o que amamos como se não fosse fazer falta? Faz falta, faz muita falta, faz doer, faz chorar, faz, faz e somente nada faz...

4 comentários:

  1. espero nunca precisar pensar nessa frase...

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou do texto no meu blog..
    espero ter te dado um animo..
    lindo texto..vc continua tristinha né???
    e é tão nova..sabe dos meus 18 anos até a idade que tenho agora eu já me decepcionei tanto no amor, quebrei a cara, tive vitórias..
    é assim..faz parte da vida..

    beijos

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog bjs....

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi vc sumiu do meu blog..senti sua falta..vim aqui para dizer que tem selinho para vc no blog..beijos

    ResponderExcluir