Powered By Blogger

domingo, 9 de outubro de 2011

Eu não queria que as coisas fossem por esse caminho, mas é inevitável negar ao destino de seguir seus passos. Eu não sou mais a mesma, você não é mais o mesmo, não sei se é bom ou ruim, mas a gente não tem mais a mesma força de antes. Eu queria que você soubesse que ninguém na minha vida vai tomar o seu lugar, mas já não dá para viver tapando o sol com a cortina, um dia ele tem que clarear o meu quarto que anda escuro desde que você me disse que gosta da noite.  Minhas calças jeans no fundo do guarda-roupa desde que você me disse que fico linda de vestido. Meus saltos empoerados desde que me presenteastes com sapatilhas.  Eu preciso ser mais eu mesma e deixar de ser você totalmente você. Este desabafo é pra dizer que mesmo você sendo o dono do meu coração, ele está dentro de mim, e nunca seremos tudo o que eu sonhei que fosse.
Será que um dia você vai ler tudo isso? Será que um dia vai reconhecer tudo o que fomos e vai se desculpar por não ter dado todo amor que eu merecia? Eu sinceramente não sei. Mas eu gostaria muito de ouvir você dizer tudo o que não me disse a todo esse tempo.
Eu não quero mudar, eu só quero poder ser eu mesma, e você gostar justamente disse. Mesmo quando eu fizer piadas de motivos sérios porque eu sou assim, boba, desequilibrada, infantil, carente, mas 'eu amo você' mesmo sendo chato, intelectual , complicado, cabeça-dura e tudo mais... Você não imagina o quanto é difícil pra mim viver sendo metade, a metade perdida de nós dois. Ser só a ilusão de tudo que sentimos.  Eu só queria lhe contar como me sinto só, como eu realmente te queria aqui. Mesmo que o mundo esteja difícil lá fora, quando você está aqui a paz se encontra dentro de mim.

para você, com toda minha dor.  _ingridlowshen.

5 comentários:

  1. Que texto triste e ao mesmo tempo lindo... O amor é complicado, difícil, e as vezes não suportamos o fardo e acabamos caminhando em ruas tortas, nos perdendo... talvez ele só esteja confuso, perdido, assim como você, quem sabe voces não se encontrem, juntos, e quem sabe caminhem juntos, inteiros, novamente...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o primeiro comentário..Texto triste e lindo ao mesmo tempo..
    Acho que tanto eu como vc estamos vivendo numa fase meio introspectiva..vc com decepção por um amor e eu por uma amizade..
    mas vamos sair dessa mais fortes tenha certeza!!
    Amei a imagem do fundo do blog de Paris..Sou doida para conhecer Paris..beijosss

    ResponderExcluir
  3. Que triste,que lindo.
    Eu gosto de ler essas coisas... me fazem pensar mais em mim.

    Linda, sou míope hehe
    Um pedidinho particular? Tem como aumentar uma letrinha??

    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  4. a tristeza bem escrita se torna linda concordo com todas as meninas



    BjO Da Natty
    @nattypyn
    http://ninguemtasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi linda!obrigada pelo carinho e por sempre fazer aquela visitinha ao bloguinho hehe

    eu tb fico mto feliz com a criação de espaços de apoio a diversidade como a AACD..
    BEIJOS

    ResponderExcluir